Uncategorized

Dr. Cosme Araújo consegue a absolvição de Thiago Penteado em Júri Popular


Foi absolvido na tarde desta quinta feira, da acusação de tentativa de assassinato, ocorrido no bar do Elias, na rua do Pati, no bairro São Caetano, em Itabuna, Thiago Freitas Rodrigues, o Thiago Penteado. O crime ocorreu em 2013, quando um menor foi baleado por dois elementos na porta de um bar.  Os dois homens conseguiram fugir. O criminalista Dr. Cosme Araújo, advogado de defesa, sustentou a negativa do crime, ” já que não haviam peças que levassem o acusado a ser o autor da tentativa”. Ele estava sendo acusado por fama ” e não se  pode acusar por fama. E eu conseguir provar para os jurados e eles o absolveram”, declarou Dr. Cosme Araújo. Ele ressaltou ainda que a vitima só foi na delegacia, não foi na Justiça, nem no Tribunal do Júri e apenas os policiais que foram depor, disseram  que poderia ser o Thiago pela fama, mas ninguém pode ser condenado por fama e por isso ele foi absolvido”.

Atuando na acusação Dr.Rafael Lima Piton e presidindo os trabalhos do júri Dr. Ricardo Guimarães Martins. Na defesa do reu o Dr.Cosme Araújo acompanhado de seu filho Thomas Araújo.

Estudantes de Direito-  Na sessão de hoje, mais de 50 estudantes de Direito, foram acompanhar o trabalho do Dr. Cosme Araújo, onde ficaram encantados – Site VermelhinhoBa

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *